A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba, com apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar e do Núcleo de Inteligência, efetuou, nesta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, a captura de um indivíduo de alta periculosidade, suspeito de envolvimento em assalto a posto de combustível ocorrido no bairro Dirceu, em Parnaíba.
A partir das imagens do circuito de segurança, as forças de segurança identificaram que as características físicas dos autores eram compatíveis com um indivíduo conhecido como “Bigodin”, de alta periculosidade, e recém egresso da penitenciária de Pedrinhas - MA.
![]() |
O suspeito foi localizado na residência de sua esposa, onde passou a ser monitorado em campana por equipes integradas da Polícia Civil e da Polícia Militar. A operação contou com o emprego de drone, o que possibilitou o acompanhamento em tempo real da movimentação no interior do imóvel.
Ressalte-se que o conduzido possui várias passagens criminais no Estado do Maranhão, sendo considerado indivíduo de elevada periculosidade, com histórico de envolvimento em crimes patrimoniais.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas todas as providências legais, inclusive o procedimento de reconhecimento pelas vítimas.
A Polícia Civil do Estado do Piauí reafirma seu compromisso com a persecução penal firme, técnica e responsável, atuando de forma integrada para assegurar a ordem pública, a segurança da população e o fiel cumprimento da lei.



Nenhum comentário:
Postar um comentário