17 de fev. de 2020

Dupla é presa por roubo de bicicleta e receptador é preso.


A Polícia Militar do Piauí, prendeu na manhã deste domingo (16) dois elementos identificados como Robert Zandak Silva dos Santos e Geovane dos Santos Galeno acusados de invadir uma residência e furtar uma bicicleta no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. 


Segundo informações, um dos elementos aproveitou que o portão da residência estava aberto e adentrou, subtraindo a bicicleta e um capacete. Após o furto, a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta modelo Yamaha / XTZ125 de cor azul.

A polícia fio acionada e conseguiu prender um dos acusados na rotatória, no bairro Planalto. Em posse do acusado foi encontrada a motocicleta utilizada no furto e o capacete da vítima. A bicicleta tinha sido vendida para um homem no bairro São Vicente de Paula por R$ 100 reais.


O homem foi identificado como Dênio Mário Pinto da Silva, que também foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes com a dupla. Dênio foi autuado por receptação e pegou uma fiança de R$ 500 reais e foi liberado. 
A dupla foi autuada por furto qualificado. Geovane dos Santos Galeno é detentor de uma extensa ficha criminal e já havia sido preso e processado por furto, roubo e tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário