Uma mulher identificada por Deusiane Ferreira de Amorim, de 45 anos, assassinada com pelo menos 10 tiros na noite desta segunda-feira (18) dentro da própria casa, na Rua Itaúna, no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com informações, quatro homens em duas motocicletas chegaram à residência e efetuaram vários disparos a queima roupa contra a vítima. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Deusiane Já havia sido presa por tráfico de drogas em maio de 2018, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Na época conforme informações, a Polícia Militar aprendeu 22 trouxinhas de maconha, 11 pedras de crack e dinheiro trocado.
A filha da vítima ao tentar socorrer a mãe também foi baleada. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em estado grave.
Após o crime, os elementos fugiram do local e já nas imediações do bairro João XXIII balearam a esposa de um ex-presidiário, identificado apenas como Chapolim. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram efetuados de uma pistola 380 e 9mm.
O homicídio e a tentativa de homicídio podem está relacionado ao tráfico de drogas na cidade. As vítimas já tem passagem por trafico na cidade de Parnaíba . A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário