4 de fev. de 2021

Prefeito Lucas Moraes de Bom Princípio renuncia o próprio salário por seis meses

 O prefeito de Bom Princípio do Piauí, Lucas Moraes (DC), renunciou, por seis meses o seu próprio salário que teria por direito de receber como chefe do Executivo municipal, caso inédito, em Bom Princípio do Piauí. Salários referentes aos meses de “janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho” de 2021. O valor será repassado à Prefeitura Municipal para que seja aplicado em ações e políticas públicas do município em diversas áreas.

“Foi ciente da enorme crise financeira que assola os pequenos municípios do País e conhecedor das necessidades que temos em reorganizar a nossa economia, que tomei tal decisão em favor de minha amada cidade e do meu povo”, disse o prefeito Lucas Moraes.

Sobre o pagamento do mês de janeiro, apenas o prefeito Lucas Moraes ficará sem receber salário, decisão tomada por ele na manhã de quarta-feira 03 de fevereiro de 2021.

Fonte: Blog Direto de Bom Principio

Um comentário:

  1. Atitude Louvável!!! Parabéns prefeito!! Que muitos se inspirem em sua atitude. Queria que aqui na minha cidade o gestor pensasse como o Prefeito de Bom Princípio do Piauí.

    ResponderExcluir