Um jovem de 26 anos identificado como Iago Costa da Silva, morreu nesse domingo (21), após se afogar na lagoa do Portinho na Altura do povoado Gameleira, na zona rural de Luís Correia. Segundo informações de pessoas que estavam com ele no momento do ocorrido, Iago passeava em um caiaque quando um forte vento soprou, derrubando ele e o outro ocupante nas águas.
A outra pessoa que estava com a vítima conseguiu nadar até a beira do rio e se salvar. Iago,mesmo sabendo nadar e na tentativa de recuperar o caiaque levado pelo vento, cansou e afundou. E seu corpo estava desaparecido até a manhã de hoje (22), quando foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou até o local e removeu o corpo.
Segundo o corpo de bombeiro o corpo do jovem foi localizado em uma área rasa onde se a vitima pela estatura que tem tivesse ficado de pé provavelmente teria se salvado, mas ressalta que não dar pra saber o que houve realmente se o cansaço ou o nervosismo da vitima ocasionou o afogamento.
Iago era proprietário de uma empresa de adesivagem, localizada na cidade de Parnaíba, no Bairro Rodoviária. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário