16 de nov. de 2022

Preso principal suspeito de ter executado dono de pousada na praia do Macapá



 A Policia Civil conduziu nesta tarde de quarta-feira (16) para central de flagrantes de Parnaíba, identificado por Nikodemos o principal suspeito de ter executado a tiros o dono da pousada Recantos dos Poetas na praia do Macapá em Luís Correia, crime ocorrido na noite do último sábado (12). Nikodemos já tinha pedido de  mandado de prisão decretado.


suspeito 

Ainda foram encaminhados à delegacia de polícia, uma mulher e outro homem, também investigados no crime. A informação que a polícia cumpriu o mandado de prisão preventiva.



Uma fonte da policia disse a reportagem que a camisa dele (ao ser preso) é idêntica à usada na noite do crime.

veja a materia da morte do empresário: https://parnaibablogdofabim.blogspot.com/2022/11/veja-o-video-que-mostra-o-momento-em.html


A Policia enviou nota oficial da operação:

Polícia prende principal suspeito de assassinar gerente de pousada no litoral.



A AÇÃO CONJUNTA E INTEGRADA da PC e PM de Luis Correia, PM de Parnaiba e Força Tarefa de Segurança Pública (PF,PRF,PC e PM) resultou nesta tarde na prisão do principal suspeito de assassinar um gerente de pousada, na praia do Macapá, em Luís Correia. O suspeito estava escondido num conjunto de apartamentos populares, em Parnaíba. Ele vinha sendo monitorado pela forças policiais e durante o cumprimento do mandado de prisão não houve reação. Ele também é responsável por inúmeros assaltos a mão armada no Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim. Esse faccionado sempre agia com muita agressividade contra suas vítimas. Vale ainda ressaltar que após o homicídio, aqui investigado, esse mesmo faccionado abandonou uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, após avistar uma barreira policial no último domingo. Neste momento, o suspeito encontra-se preso na Central de Flagrantes de Parnaíba e será interrogado pela Autoridade Policial. 


Luís Correia/PI, 16 de novembro de 2022.


PMPI, Guardiã da Sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário