6 de out. de 2023

Parabéns Prefeito Felipe Ribeiro

 


Ser prefeito é cuidar de gente, priorizando os benefícios da população, sobretudo aqueles que mais precisam. Ser prefeito é ter a preocupação, o zelo, a vontade de mudar as coisas para melhor. Esse é o meu papel e minha missão de todos os dias: ser um bom prefeito para o povo de Cajueiro da Praia.


Meus amigos e minhas amigas cajueirenses, esta jornada é cheia de desafios, mas juntos estamos melhorando nossa saúde, educação e trazendo mais oportunidades para nosso povo. Estamos passando por um período onde a esperança volta a nascer nos corações da nossa gente.


Estou comprometido todos os dias com a missão de liderar nosso município, uma escolha do meu povo, que me colocou neste lugar para servir as pessoas. 


Avante, Cajueiro! 🧡

Nenhum comentário:

Postar um comentário