Nessa segunda-feira (19/02), uma ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, resultou na prisão em flagrante de dois homens identificados como Raimundo Nonato dos Anjos, de 37 anos, e Evaristo Martins Silva Costa, de 18 anos, os quais foram encontrados com 37 (trinta e sete) trouxinhas de substância amarelada análoga ao crack e uma pedra maior da mesma substância, além de balança de precisão, sacos plásticos, bem como R$ 124,75 (cento e vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos) em dinheiro trocado, o que configura ainda mais o tráfico de drogas. O fato ocorreu no povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes.
De acordo com a delegacia do município, a localização da droga foi possível após a equipe policial receber informações de populares que tinha uma casa abandonada e que lá, estava sendo utilizada por homens desconhecidos para fazerem a comercialização de drogas naquele barraco. No momento da chegada da equipe policial, foi feito o cerco no imóvel, e foram encontrados os dois homens, os quais estavam com todo o material ilícito.
Todo o material foi apreendido e levado à sede da delegacia, onde os indivíduos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes tipificados nos artigos. 33 e 35 da Lei 11.343/2006 da lei de drogas.
Fonte: Portal do Rurik
Nenhum comentário:
Postar um comentário