20 de jun. de 2024

BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ É CONTEMPLADO COM AÇÕES DO INSTITUTO ALOK

O município de Bom Princípio do Piauí, no estado do Piauí, foi agraciado com ações do Instituto Alok, uma associação sem fins lucrativos criada pelo renomado DJ Alok. O instituto tem como objetivo investir em projetos sociais, contribuindo para o desenvolvimento socioambiental e inspirando atitudes positivas de solidariedade em todo o Brasil.

Na tarde de ontem, quarta-feira (19/06), equipes do Instituto Água Camelo e do Instituto AMAR de Parnaíba, na pessoa de seu presidente Renan que entrou em contato com o Radialista Netto Telles comunicando a vinda do projeto ao município de Bom Princípio do Piauí, estiveram no povoado Córrego dos Teresa, realizando uma importante ação chamada “Projeto Água de Beber”. O Instituto Alok, por meio do DJ Alok, beneficiou a comunidade com a instalação de um filtro na Praça Francisco Cardoso Fontenele, que disponibilizará água limpa e, posteriormente, um bebedouro para os moradores da região. Essa iniciativa é fundamental para garantir o acesso à água potável, melhorando a qualidade de vida das pessoas que dependem da água do povoado.

O evento contou com a participação do presidente do Instituto AMAR, Renan, e sua equipe, bem como de Sofia, representante do Instituto Água Camelo. O ex-prefeito Marcello Roberto também esteve presente, representando o prefeito Lucas Moraes, que não pôde comparecer por motivos superiores. Além disso, os pré-candidatos a vereadores Prof. Gorete Galeno e Radialista Netto Telles participaram da ação solidária.

O morador Sr. Quinca Inácio expressou sua gratidão em nome da comunidade pela iniciativa do Instituto Alok. Essa ação faz parte de um projeto criado pela instituição em parceria com os institutos Água Camelo e AMAR de Parnaíba-PI, Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí e com o Radialista Netto Telles, reforçando o compromisso com o desenvolvimento humano e a melhoria das condições de vida das pessoas no povoado Córrego dos Teresa.


FONTE: SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário