21 de nov. de 2019

DEPRE apreende drogas no litoral e 2 elementos aprenderam fuga no mato

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, apreendeu na tarde desta quarta-feira (20) cinco tablets de crack e cocaína após uma intensa perseguição na BR-343, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações, uma equipe da Depre recebeu uma denuncia anônima, de que um veiculo modelo Siena, branco, estava estacionado nas proximidades do shopping Amarração em atitude suspeita. Os policiais foram averiguar e perceberam que dentro do carro havia dois suspeitos que falavam ao telefone.


Os policiais monitoraram o veiculo e em um determinado trecho da BR-343, resolveram fazer a abordagem. Ao dar a ordem de parada, o motorista do veiculo acionou uma ré e saiu em alta velocidade. Começou uma perseguição, onde a polícia efetuou alguns disparos em direção do veiculo.


Durante a fuga, o veiculo colidiu em outro carro, perdeu o controle e desceu o aterro. Rapidamente os dois suspeitos desceram do carro e empreenderam fuga pelo matagal. Foi apreendido 5kg de entorpecente no interior do veículo, uma pistola 380 minuciada e um celular.
De acordo com o delgado Eduardo Aquino, o celular encontrado no inerior do carro vai ajudar nas investigações, para localizar os dois suspeitos e os possíveis compradores da droga. O entorpecente está avaliado em R$ 150 mil.
As diligências continuam, na tentativa de prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário