24 de nov. de 2019

Homem é preso após matar a ex-companheira com facada no pescoço em Murici dos Portelas



Um homem identificado como Antônio Carvalho do Nascimento, 42 anos, foi preso após matar a ex-companheira identificada como Géssica Carvalho da Silva, 23 anos, com um golpe violento de faca no pescoço.

 O crime aconteceu na noite deste sábado (23) na localidade Canto do Xavier, zona rural de Murici dos Portelas, Norte do Piauí. 

Após cometer o feminicidio, o acusado empreendeu fuga utilizando uma motocicleta modelo Broz, cor preta. Após as diligencias, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado por volta das 5h30 deste domingo (24) em sua residência. Antônio foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba. 

De acordo com o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Murici dos Portelas, sargento Clistenys Silva Meneses, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e ceifou a vida da vítima. 
Cenas fortes 
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal da Polícia Civil de Parnaíba foram acionados e estiveram o local e removeram o corpo da vítima. O crime chocou os moradores do município..

Nenhum comentário:

Postar um comentário