18 de dez. de 2019

Duas pessoas são presos por tráfico de drogas no litoral do Piauí


Um homossexual identificado pelo nome de “Marcela” foi preso nesta terça-feira (17) acusado pelo crime de tráfico de drogas, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. Na residência, a polícia prendeu ainda um homem identificado apenas como Tiago, acusado ser cumplice de “Marcela”.


Segundo informações, a residência onde os dois foram presos estava sendo monitorada pela polícia. No local os policiais apreenderam 54 papelotes de maconha, 3 aparelhos celulares, papel luminoso e dinheiro trocado.

No momento da prisão, “Marcela” estava dormindo e disse que não tem nenhuma relação com o entorpecente encontrado na residência. O homossexual é natural de Fortaleza-CE e estava passando alguns dias em Luís Correia.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Informações Blog do Fabim

Um comentário:

  1. Saudações  O Grupo Piauiense de Transexuais e Travestis – GPTRANS éuma entidade representativa das pessoas Transexuais e Travestis do Estado doPiauí, que atua na luta pelos Direitos Humanos, pela Inclusão Social, pela Educaçãode mudanças de comportamento frente ao uso de drogas, infecção pelo vírusHIV/AIDS/Hepatites Virais e pela Promoção da Equidade em Saúde.Vimos por meio desta solicitar que seja realizada uma correção no termo Homossexual para TRANSEXUAL, em vista que a matéria faz referência uma pessoa que vivencia a Identidade de Gênero Feminina, diferente da vivencia de um homem gay homossexual.Agradecemos a atenção e colaboração para o enfrentamento ao preconceito e a discriminação.

    Joseane Borges
    Coordenadora Geral  do Grupo Piauiense de Transexuais e Travestis - GPTRANS
    Educadora Social - Teresina/PI 

    ResponderExcluir