Um homem identificado como Reverson da Silva, vulgo Dudu, 21 anos, foi preso suspeito de abusar do próprio sobrinho, de 8 anos, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A mãe da vítima havia deixado o menino aos cuidados do acusado para ir trabalhar.
Segundo informações da Polícia Militar, o acusado foi preso logo após a criança relatar para a mãe que havia sido vítima do crime. Um exame de corpo de delito foi realizado e comprovou o ato libidinoso.
De acordo com relatos da mãe, ao chegar em casa, ela percebeu que o garoto estava triste e com um comportamento diferente. A mãe perguntou a criança se tinha havido algo diferente enquanto ela estava fora. A princípio a criança negou, mas momentos depois ele afirmou que o tio teria cometido o ato criminoso.
Os dois foram criados praticamente juntos, uma vez que a mãe é irmã de criação do acusado. O crime deixou a família em choque e bastante surpresa. O acusado foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário