1 de out. de 2020

PF combate contrabando de cigarros e comercio ilegalmente em cajueiro da praia no litoral do Piauí

 


A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (01/10), na cidade de Parnaíba/PIa Operação “La Playa” com a finalidade de reprimir o contrabando de cigarros e outros produtos de origem estrangeira comercializados ilegalmente no litoral norte.





 As investigações são decorrentes da apreensão de embarcação que encalhou recentemente em área praiana do município de Cajueiro da Praia, a partir da qual se iniciaram diligências para identificar destinatários e operadores logísticos do esquema.



 O material arrecadado na cabine do comandante da embarcação indica participação de outras pessoas e sofisticado esquema de transporte e distribuição.

 Para angariar elementos de prova dos crimes de contrabando e organização criminosa, 30 policiais federais executam 4 Mandados de Busca e Apreensão determinados pelo excelentíssimo Juiz titular da Justiça Federal em Parnaíba/PI.



A Operação foi denominada “LA PLAYA” em referência ao local do encalhe da embarcação e possível origem de parte do cigarro contrabandeado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário