13 de nov. de 2020

Corpo de homem desaparecido é encontrado em matagal em Caxingó



Um homem identificado como Antônio Cardoso da Costa, conhecido como "Neto", 32 anos, foi encontrado morto na tarde da ultima  quarta-feira (11) no meio de um matagal completamente despido, na BR-343, no povoado Placa do Cocal, zona rural do município de Caxingó, Norte do Piauí. 



Segundo informações, ele estava desaparecido desde a noite do último sábado (7). Um familiar da vítima informou que ele foi visto pela última vez em Cocal, ocasião em que pegou emprestada a moto de um amigo. 



A moto acabou sendo localizada no início da semana por populares, abandonada em uma estrada situada a alguns quilômetros de onde posteriormente seria encontrado o corpo de Neto. O desaparecimento havia sido amplamente divulgado nas redes sociais, no entanto, a única pista que se tinha era a localização da moto. 


A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. Após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba. 


O perito criminal disse aos familiares que a principal hipótese levantada preliminarmente é de que a vítima tenha sofrido um surto psicótico vindo a falecer subsequentemente de causas naturais (fome e desidratação), haja vista o cadáver não apresentar lesões ocasionadas por algum tipo de violência. 


Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário