20 de jul. de 2023

Prefeita Maninha entrega praça com imagem de São Francisco no Brejinho, em Luís Correia


Município de Luís Correia celebra os 85 anos com uma nova joia para a população do povoado Brejinho: a de Praça São Francisco. Agora, além de uma academia ao ar livre para o bem-estar de todos.


A inauguração da Praça foi um sucesso de público, demonstrando que a prefeita Maninha tem muito zelo com o dinheiro público e a confiança da população depositada na administração.


A prefeita agradeceu em um discurso bem emocionado a oportunidade de ser gestora do município de Luís Correia. “Hoje estou mostrando a minha capacidade de fazer muito mais pelo município e pela minha região do Brejinho. Eu sou muito grata por cada um de vocês, mas também sou grata aos meus pais pela educação que recebi deles e hoje sou uma pessoa que respeita as outras pessoas. E tudo que eu tenho feito hoje é com muito amor, dedicação e com muito respeito para meu povo”, falou.




A Praça de São Francisco, uma obra de recurso próprio em parceria da prefeita com o governo do estado e emenda do Deputado Estadual, Dr. Hélio. Um espaço lindíssimo com bancos, iluminação, paisagismo e uma área para família



Participaram da inauguração a prefeita Maninha Fontenele, vice-prefeito, Mirialdo, secretário de Finanças, Pedro Júnior, secretário de desenvolvimento, Pedro do Leite, vereadores, o deputado estadual, Dr. Hélio, assessores, lideranças e população.

Ainda falou sobre a homenagem ao povoado Brejinho com imagem de São Francisco. “A gente tem muitos devotos de São Francisco e essa homenagem seja para abençoar a todos e nos proteger de todo mal, e abençoar a nossa comunidade seja abençoada. E lembrando que a mudança a gente faz”, finalizou a gestora.

Após a inauguração da Praça, houve uma missa em ação de graça e benção a Estátua de São Francisco e um show com Banda Catolica, Vida Nova.

Edição e imagens: FP/Andherson

Nenhum comentário:

Postar um comentário