14 de set. de 2023

Três Pedreiros são mortos de forma cruel e dois ficam gravemente feridos a tiros na cidade de Parnaiba entenda o ocorrido

 


Parnaíba registrou na manhã desta quinta-feira (14/09) o assassinato de três pessoas na  rua Nossa Senhora da Conceição, na região do bairro Planalto Montserrat. Além disso, outras duas ficaram gravemente feridas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a local do crime para realização da perícia. Equipes já atuam na investigação do caso.


Além dos três corpos que foram encontrados, um veículo atingido por disparos chegou ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com outras duas vítimas do tiroteio, uma delas em estado grave, que recebe cuidados médicos.


O Comandante do 27º Batalhão da Polícia Militar também afirmou que "é muito cedo para dizer que tem alguma ligação com tráfico ou com qualquer outro tipo de crime porque dentre os mortos nenhum havia registro policial" disse o Comandante do 27º Batalhão Danilo Palhando.


Um dos homens mortos foi identificado como Joaquim Severiano da Silva Filho, de 47 anos, pedreiro e pastor evangélico ( um dos corpo que ficou na rua). Os dois que estão no HEDA foram identificados como Rodrigo Carvalho Silva e Cleiton Junior Carvalho Silva.  Rodrigo já passou por procedimento cirúrgico é esta fora de risco de morte  Cleiton também passará por cirurgia mas o estado de saúde dele não foi revelado a nossa equipe.


Todos são parentes e Joaquim é pai de Rodrigo, que ficou gravemente ferido é já passou por cirurgia . 


As vítimas eram pedreiros e trabalhavam em obras da construçao civil na cidade. Há a hipótese de que eles tenham sido mortos por engano. As vítimas estavam em um carro em deslocamento para a obra onde estavam trabalhando, quando passaram pra pegar outro operario na região onde o grupo foi atacado. Três dos homens tentaram fugir, mas foram mortos, os dois que ficaram no caro foram atingidos e conseguiram chegar ao hospital mesmo feridos.

 


Um áudio do irmão de uma das cinco vítimas do tiroteio que aconteceu na manhã desta quinta-feira (14/09) em Parnaíba dá alguns detalhes sobre o caso. Segundo o homem, que não teve a identidade revelada, ele relata que as vítimas eram inocentes e trabalhadores e evangélicos e que o crime foi cometido por facção que domina a região.

Pois é pessoal, aí estranho é, né? Porque o jeito que mataram os pessoal... Mas só que aí, todos são evangélicos, os que estavam dentro do carro, e todos trabalhadores. Então ficam uns vagabundos de tocaia esperando algum movimento de carro suspeito para fazer a execução. Acontece que o carro do pastor Joaquim, que mataram também, era esse carro vermelho, com fumê escuro, então eles devem ter pensado outra coisa, ou policial ou malfeitor como eles. Então eles meteram bala, só que meu irmão mora aí. Aí acabaram matando o meu irmão, matando o cunhado dele que é o pastor Joaquim, matando outro da família deles lá também e ferindo dois que estavam dentro do carro. Aí é difícil cara, é complicado porque aí a polícia tem que botar esses cara na cadeia porque les fizeram isso aí e vão fazer com mais gente, tá entendendo? Porque aí é é faccionado, cê tá é doido aí, não tem condição não, mata pessoa inocente como esses aí que se foram agora...", afirmou o homem


A policia esta invertigando o caso para saber o motivo nos homicidios dos pedreiros e quem cometeu os crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário