Por volta das 12h20 desta quinta-feira (03), uma equipe da Força Tática 01, acompanhada pelo comandante do 24° Batalhão da Polícia Militar, Major Bernardo, foi acionada pelo COPOM para averiguar uma ocorrência grave no hospital de Luís Correia, onde uma criança de 5 anos deu entrada na urgência vítima de disparo de arma de fogo.
No local, a polícia identificou a mãe da vítima, Sabrina Carvalho dos Santos, que relatou ter saído para o trabalho, deixando os filhos sob os cuidados do companheiro, Breno Araújo Conceição, padrasto da criança identificada pelas iniciais I.S.S.A., nascida em 17 de outubro de 2019.
De acordo com o relato da mãe, Breno seria envolvido com uma facção criminosa e mantinha uma arma de fogo dentro da residência. A suspeita é de que a criança tenha encontrado a arma e disparado acidentalmente contra a própria cabeça.
Sabrina informou ainda que, ao retornar para casa, encontrou as crianças sob os cuidados da cunhada, pois Breno havia saído do local. Minutos depois, ele teria retornado e levado a vítima ao hospital em um táxi.
A guarnição da Força Tática realizou diligências na tentativa de localizar Breno Araújo Conceição e apreender a arma de fogo utilizada no ocorrido, mas até o momento não obteve êxito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário