27 de out. de 2019

Em Parnaíba, motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro à vítima

O grave acidente aconteceu por volta das 21h, na Avenida São Sebastião, nas proximidades no buffet “Tô q Tô”. O jovem Wellington de 19 anos, que estava em uma motocicleta XR 300 foi brutalmente atropelado por uma pessoa ainda não identificada, que conduzia um Renault Megane preto, ano 2017, placa LWM 3292/PICOS, modelo sedan. O motorista do veículo fugiu do local deixando a vítima agonizando no local do acidente.


De acordo com testemunhas, o condutor do carro estava na contramão e com os faróis apagados. Com o impacto da colisão, o para-choque do veículo foi arrancado, faróis quebraram e a vítima arremessada, o que causou a fratura de todos os dedos de uma das mãos, além de uma forte pancada no abdômen e machucados por todo o corpo.


Wellington foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e conduzido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, onde deverá passar por cirurgia.

O veículo Renault Megane foi levado para o pátio da Vip Leilões. A Polícia tentará identificar o condutor do carro que causou danos materiais e à integridade física da vítima. O pai da vítima, o blogueiro e servidor público, Antônio Araújo, ainda abalado com o ocorrido, relatou ao Blog Extra Parnaíba, que quer que o responsável seja identificado e pague pelo que fez com o seu filho.

Fonte:  Blog Extra Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário