10 de out. de 2019

UNINASSAU Parnaíba seleciona pessoas com deficiência

PCD

A Faculdade UNINASSAU Parnaíba está recebendo currículos de pessoas com deficiências para os cargos de Atendimento ao Público e Técnico de Laboratório. Para se candidatar, é necessário comparecer à Instituição com laudo médico preenchido por especialista da área e entregar ao setor de Recursos Humanos (RH).
 
Segundo a coordenadora do Departamento Pessoal e Recursos Humanos da UNINASSAU Parnaíba, Francymeire Almeida, para o preenchimento das vagas, serão analisadas se as habilidades do candidato são compatíveis aos cargos ofertados. “Vamos entrevistar os concorrentes e alocá-los baseados no perfil dos setores para que possam acrescentar mais experiências de vida e uma visão inclusiva”, comenta.
 
A contratação de pessoas com deficiência faz parte da política de admissão da UNINASSAU, que investe na inclusão real, social e estrutural. Essa parceria vem conquistando resultados positivos tanto para a Instituição quanto para os colaboradores. Outras informações podem ser adquiridas com o RH por meio do telefone (86)3315-6400, pelo e-mail francymeire.almeida@mauriciodenassau.edu.br ou na Faculdade, que fica localizada na BR 343, Km 7,5, bairro Floriópolis.

Os candidatos devem comparecer à Instituição com currículo e laudo médico
Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário