25 de out. de 2019

Mulher é presa acusada de Tráfico de drogas e corrupção de menores

 Em policiamento ostensivo na região, uma  guarnição do 2ºBPM Major Osmar comandada pelo Sgt Farlon/ e a equipe composta Cb Sobrinho/Cb Ze Maria perceberam que uma moça toda desconfiada que tentou adentrar na referida residência localizada Rua Guaporé. 3745. bairro Frei Higino    . Ao parar a VTR,  a pessoa de Maria de Fátima Rodrigues Santos jogou para debaixo de uma cama um envelopea policia. Pediu autorização para uma revista e encontramos um frasco com 35 porções de crack. Todas as pessoas  estavam deitadas em um colchão na sala e, a todo momento, um jovem de iniciais R.R.C.S tentava se afastar de perto da guarnição. Ao analisar o bolso do garoto, que é filho de Fatima, foi encontrado uma boa quantidade de crack.





 Ainda durante a revista tambem foi encontrado dinheiro trocado, além de 2 pedras de crack que estavam no colchão ao lado de Luzia que e mãe de Fátima. Ao todo foi encontrado 81 porções de crack, R$ 190, 00, além de celulares, cuja origem não foi apresentada. 



Maria de Fátima já possuí várias passagens por tráfico de entorpecentes e estava na condicional. Foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.                               


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário