27 de mai. de 2020

Dupla é presa com moto roubada após tentar fugir da polícia em Parnaíba


Dois homens foram presos depois de serem abordados por policiais no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (26).


Com a dupla, a Polícia Militar encontrou um simulacro de pistola e uma motocicleta que havia sido roubada na noite do dia 25 de maio. A dupla foi identificada como Darieudes da Silva Veras e Evandro Mendes Nona
to Júnior, vulgo Bocão.

Segundo informações, os policiais faziam diligências, quando avistaram um homem com atitude suspeita. Ao ver os policiais, o suspeito empreendeu fuga e adentrou em uma residência.

Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele disse que o veiculo estava em posse de Evandro, que estava escondido em casa abandonada no bairro Frei Higino. Na ocasião, foi constatado que a moto havia sido tomada de assalto. 

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo qualificado. A moto foi devolvida a seu legítimo dono. os dois já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e furto. 

Informações Blog do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário