4 de mai. de 2020

Por falta do não cumprimento do isolamento social casos aumentam na capital e em Parnaíba os caso quase dobraram nas ultimas 24 horas .

                                            

Casos aumentam na capital e disparam em Parnaíba.Teresina teve 27 novos registros e chegou a 485 casos confirmados. 
  Depois da capital, o município com mais casos confirmados é Parnaíba, que passou de 27 para 41 testes confirmados nas últimas 24 horas. Na sequência, aparece São Raimundo Nonato 29) casos de COVID 19.
                                                        

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou, após a divulgação do boletim epidemiológico deste sábado, dois de maio, mais duas mortes pelo novo coronavírus. As vítimas são do sexo masculino.        O paciente de 69 anos, natural de Júlio Borges, faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. Ele era cardiopata. Já o outro óbito é de Teresina. Ele tinha 46 anos e sofria de hipertensão.
  De acordo com os dados da SESAPI,  foram confirmados mais 77 casos da doença. Sao 35 mulheres e  42 homens, com idades que variam de 18 anos e 70 anos.   

Em Parnaiba grandes filas nas lotericas e bancos assustam,  nessa noite do ultimo domingo granes filas ja se formavam nas portas os bancos.

As cidades de Amarante,  Cocal dos Alves, Colônia do Piauí,  Júlio Borges, Monsenhor Hipolito, São Gonçalo e São Miguel da Baixa Grande registraram pela primeira vez casos da doença. Agora, são 67 municípios com casos confirmados de Covid-19  no estado.

O Piauí conta agora com 742 casos do novo coronavírus e 28 óbitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário