16 de mai. de 2020

Veja quem são as vítimas fatais do avião que caiu no Ceará que tinha como destino Teresina


Uma aeronave da empresa Táxi Aérea Top Line caiu no município de São Benedito, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (15). A aeronave estava retornando da cidade de Sobral (CE) com destino a Teresina (PI), e transportava um médico, Pedro José Ferreira, que estava com Covid-19.
Quatro pessoas que estava na aeronave morreram no grave acidente. As vítimas foram o piloto Paulo César Magalhães Costa, que tinha mais de 40 anos de experiência na aviação, dois médicos – Carlo Victor Sousa Rodrigues (residente de cirurgia geral do hospital Santa Maria), Pedro Meneses, o médico que estava doente, e a enfermeira Samara Félix, que é responsável pelo treinamento do Samu Estadual.  Os médicos e a enfermeira eram naturais do Piauí.
Os moradores da região onde o avião caiu relataram que o tempo estava ruim, o que pode ter potencializado o acidente. E ainda relataram, que após a queda, o avião ainda explodiu.

A empresa Top Line Táxi informou através de nota os falecimentos e lamentou o acidente. Na nota, a empresa ainda explicou que a aeronave envolvida prestava serviços de UTI aérea e na ocasião fazia a rota Teresina -Sobral -Teresina.
nota top line taxi
 com pesar que a Top Line Táxi Aéreo informa sobre o lamentável acidente com a aeronave bimotor PT- RMN, ocorrido na cidade de São Benedito Ceará, no início da noite desta sexta-feira, 15.05.  A aeronave envolvida prestava serviços de UTI aérea e na ocasião fazia a rota Teresina -Sobral -Teresina. A aeronave inicialmente partiu de Teresina com destino à cidade de  Sobral-CE, com posterior retorno a Teresina. Na aeronave estavam o piloto e mais 3 passageiros.  A empresa Top Line Táxi Aéreo informa ainda que imediatamente após receber a notícia, encaminhou uma equipe até o local e acionou os órgãos competentes para que as primeiras providências pudessem ser tomadas. O compromisso, neste momento de profunda tristeza, é de confortar os familiares, garantir que sejam asseguradas todas as medidas e protocolos investigativos em relação à causa do acidente, bem como transparência nas informações.

fonte: encarano.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário