13 de out. de 2021

Jornalista Hilder Monção sente de perto nível de carência da população





 Com uma agenda sempre cheia, principalmente nos finais de semana, o jornalista Hilder Monção segue incansável no corpo a corpo junto à população, realizando visitas, falando e ouvindo o povo, objetivando conhecer e sentir quais as principais demandas das pessoas, auscultando-as  para melhor se preparar com vistas à campanha eleitoral que se avizinha. Monção é pré-candidato a deputado estadual.



Ele disse que já deu para sentir que a população se sente meio órfã e decepcionada com os políticos que, quando na campanha, prometem mundos e fundos e, após o pleito, somem. E que é muito forte o desejo do eleitorado de que novas “caras” apareçam a fim de se oferecerem como opção política contra tudo o que aí está, num quadro em que os candidatos são sempre os mesmos e as promessas também.


                                 

“Não temos a varinha mágica para solucionar todos os problemas da população.  Mas temos vontade e força para tentar seguir um outro rumo, caso sejamos contemplados com a confiança da população nas próximas eleições. Não prometo, porque nada tenho a oferecer, a não ser minha amizade e a minha gratidão por tudo o que tenho recebido” – pontua Hilder Monção.


fonte blog do B silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário