26 de out. de 2021

Rubens Vieira é cotado pelo cálculos partidários como um dos 09 nomes eleitos pelo PT em 2022



 Reunidos  no sábado (23), deputados e suplentes de três partidos fizeramos cálculos das contas da chapa do PT para o próximo ano na Assembleia: eles avaliam que o partido elegerá 9 nomes. de acordo com alguns profissionais na área da  politica   afirmam que os número é tido como provável. 


No primeiro batalhão, com votações acima de 30 mil votos, aparecem os atuais deputados Fábio Novo, Francisco Lima, Franzé Silva e Warton Lacerda, além do ainda progressista Firmino Paulo.

SEGUNDO BATALHÃO 

Na disputa das demais vagas estão Rubens Vieira (ex-prefeito de Cocal),João de Deus , Cícero Magalhães, Elisângela Moura (PCdoB),Oliveira Neto (hoje no Cidadania) , Vanessa Tapety e  Ziza Carvalho.
 
Percebam que os deputados Janaína Marques, Nerinho e Hélio Isaías, cotados para entrar no partido, não são considerados nas contas. O PT quer barrar seus ingressos na chapa.

Da bancada do PT eleita em 2018, dois não estarão na disputa em 2022: Flora Izabel virou conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Francisco Costa vai disputar a Câmara Federal.


fonte Primeira Mão MN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário