5 de out. de 2021

Luís Correia - Comunidade Emparedado recebe Rubens Vieira de braços abertos

 


O coordenador do programa Pró-Piauí, Rubens Vieira, foi recebido de braços abertos pelos moradores da comunidade Emparedado, zona rural de Luís Correia, durando visita ocorrida na noite da última sexta-feira (01/10) na região. Acompanhado pelo vereador Wilton Veras (PSD) e pelo suplente de vereador Ian Leno, o coordenador pôde dialogar de perto com todos que estiveram presentes no encontro.



Na oportunidade, Rubens narrou um pouco da sua trajetória política no município de Cocal - PI onde conseguiu se eleger por duas vezes ao cargo de prefeito municipal. Em sua fala, explicou como conseguiu mudar a situação difícil em que a cidade de Cocal vinha apresentando com as gestões anteriores. Destacando os pontos primordiais para uma boa governabilidade, Rubens Vieira disse que seu trabalho no município teve início por meio de conversas produzidas junto ao povo, realizadas durante visitas aos povoados, ouvindo as necessidades de cada região e posteriormente honrando os compromisso firmados durante os dois períodos do seu governo.



Em meio ao diálogo, os moradores expuseram as necessidades da região tecendo fortes criticas a atual gestão Maninha Fontenele, que, segundo as falas dos presentes, abandonou aquela localidade mesmo tendo residência situada a poucos quilômetros dali. Na pauta, solicitaram ao coordenador a construção de uma praça na localidade com academia de saúde.



FONTE Portal Luis Correia


Nenhum comentário:

Postar um comentário