17 de fev. de 2023

Professor cocalense ganha destaque e é aprovado em processo seletivo de Doutorado pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Campus de Alegre

 


O cocalense Otávio Araujo já foi Professor da nossa Cidade de Cocal. Recentemente também esteve em Portugal, fazendo uma visita técnica na Universidade de Porto- Portugal. Atualmente está encerrando seu Mestrado em Agroecologia pelo IFES. Hoje ele foi aprovado no Doutorado em Genética e melhoramento pela UFES. Em entrevista ao repórter João Ferreira, ele disse:

“Sempre sonhei em passar no Doutorado. Hoje realizei meu sonho. Primeiramente agradeço a Deus. Minha gratidão também é aos meus pais D. Rita e S. Vicente que sempre estão comigo. Meus alunos e amigos também sempre me apoiam. Isso é importante. Morar longe de casa não é fácil. Mas estou me capacitando para mercado de trabalho. Uma dica que eu dou é que vocês sempre corram atrás do sonho de vocês. Nunca desistam. E acreditem em Deus. Sem ele nada é possível”. Disse o jovem professor cocalense que se destaca a cada dia. 


Por Repórter João Ferreira | Blog Cocal Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário