10 de fev. de 2023

Sindicalista Gil do Sindicato confirma pré-candidatura à prefeitura de Caxingó-PI


  Nesta sexta-feira (10), o sindicalista Gil do Sindicato (PT) confirmou que é pré-candidato a prefeito do município de Caxingó nas eleições de 2024. Ele afirmou que vem conversando com os políticos locais, da oposição e situação.

Gil adiantou que tem recebido muitas manifestações de apoio e o reconhecimento dos caxingoenses. “Estou visitando e conversando com a população, para ouvir e saber quais as demandas do nosso municípis para a partir daí montar o nosso plano de governo”, declarou.

O sindicalista destacou que sua pré-candidatura é uma realidade, sendo motivada pelo anseio popular. “Eu sonho com um Caxingó de oportunidades, com saúde de qualidade para quem precisa, com educação de qualidade, sempre priorizando os mais pobres. Eu acredito em um Caxingó de todas as famílias e não somente de duas. É nisso que eu acredito e estou colocando meu nome à disposição dos caxingoenses, como pré-candidato a prefeito”, disse Gil.


Gil é um jovem determinado e arrojado, que vem para dar uma nova roupagem a política de Caxingó, que é governado por duas famílias, desde a emancipação do município. Ele se consolidou no cenário político em 2022, quando apoiou o agora deputado estadual Rubens Viera, que obteve quase muitos votos no município.

Ele tem o apoio do deputado estadual Rubens Viera (PT) e tem o apreço do governador Rafael Fonteles. Gil foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em novembro de 2022, onde tem feito um grande trabalho. É formado em administração de empresas pela UFPI. Também é Jornalista e Radialista, pela Comradio do Brasil (Teresina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário