O motorista da Assistência social da cidade de cajueiro da Praia identificado como Rojerio Eduardo da Costa, de 37 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1º), por volta das 23h, após colidir o carro que conduzia contra animais que estavam em meio a rodovia na entrada da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
A vítima conduzia um automóvel Volkswagen/Gol, de cor vermelha, quando colidiu em alguns cavalos, o que ainda ocasionou a saída da pista. Uma equipe de profissionais da saúde se dirigiu ao local para socorrer ao homem, porém, ele já se encontrava em óbito.
Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez os primeiros levantamentos, onde constatou que com a violência do impacto, tanto o motorista como dois cavalos morreram instantaneamente. O que também chamou à atenção dos presentes foi o fado de um dos equinos ter sido decapitado, na qual a cabeça e parte do bicho ficou dentro do veículo.
Equipes do Instituto Medicina Legal (IML) realizaram a perícia na cena do ocorrido e após os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário