29 de jan. de 2020

Dependente químico é preso acusado de tentar abusar de criança de 8 anos em Parnaíba


Um homem identificado como Alexandro do Nascimento, foi preso nesta segunda-feira-feira (27) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 8 anos na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações, o homem é dependente químico e estava internado em um centro terapêutico, onde estava internado há dois meses. A mãe da menina faz parte de um grupo de orações que presta serviços para o centro terapêutico e foi no local onde os abusos foram cometidos.

De acordo com relatos, o acusado ao perceber que a criança estava brincando, se aproximou e convidou a mesma para brincar de casinha de boneca. No local ele teria colocado a criança em uma janela e iniciado o ato libidinoso.

No dia seguinte, ao notar o comportamento estranho da filha, a mãe começou a investigar e teve a certeza que a filha teria sido vítima de abusos.

O acusado já tem diversas passagens pela polícia e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Penitenciaria Mista de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário