14 de jan. de 2020

Homem é assassinado com um tiro na cabeça na frente de centenas de pessoas em Parnaíba .



Um homem identificado como José Maria de sousa Filho residente no bairro Taboleiro foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), em Parnaíba (PI). O assassinato ocorreu por volta das 8 horas na frente de centenas de pessoas  na Rua Caramuru ao lado do mercado Pinheiro Machado, conhecido por Mercado da Caramuru no Bairro Pindorama.



A vítima estava na garupa de um mototaxi e quando parou no semáforo do cruzamento da Rua Caramuru com a Pinheiro Machado, um homens em uma moto encostou perto da vítima e  efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima que teve morte imediata. A bala . O assassino fugiu em seguida tomando o rumo da rodoviária de Parnaiba.

A Polícia Militar está em diligência no intuito de capturar o atirador. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Os peritos do Instituto de Criminalística  foram acionado e realizaram  a perícia técnica na cena do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e levo o corpo da vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário