12 de jan. de 2020

Mulher de 38 anos é encontrada morta em sua residência e o companheiro é o principal suspeito.


Uma mulher identificada por Maria Caroline Damascena da Costa, de 38 anos de idade, foi morta a tiros na manhã deste domingo (12/01) no Bairro São João na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). O principal suspeito é seu companheiro identificado por José Roberto Costa dos Anjos.
Segundo o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM, a polícia foi acionada por volta das 07hs, mas o crime aconteceu por volta das 04hs da manhã. Uma vizinha ouviu um barulho de tiro, mas não procurou saber o que seria, Somente com o dia claro foi que populares perceberam o que realmente havia acontecido.

O comandante da PM disse ainda que a família disse que o casal vivia morando juntos há 5 anos, mas vivam brigando e se separando. Familiares disseram também que Zé Roberto tinha muito ciúmes da mulher.
"Eles vivam um relacionamento conturbado e de agressões. A polícia já havia sido chamada pela filha da vitima há alguns meses atrás, mas ele fugiu do local antes da chegada da equipe de policiais. A vítima também nunca registrou nenhum Boletim de Ocorrência" contou Etevaldo.
Ainda segundo a polícia, há informações que Zé Roberto já matou pelo menos outra pessoa no estado do Maranhão, antes de se erradicar em Campo Maior.
A polícia apurou que o home fugiu, após o crime, em uma motocicleta, usando capacete e só de bermuda.
A polícia faz buscas na região para localizar o suspeito.
Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário