30 de mar. de 2020

Estelionatário que aplicava golpes em pousadas em Parnaíba foi preso em Buriti dos Lopes



Um estelionatário identificado como Jocélio da Silva Andrade, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta segunda-feira (30) acusado de aplicar diversos golpes em pousadas na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações, o acusado chegava às pousadas afirmando que era funcionário de uma empresa do Estado do Ceará. Além de fazer o check-in nas pousadas, o individuo ainda pedia dinheiro emprestado para as vítimas, alegando devolver junto com o pagamento. 

O elemento pediu algumas quentinhas em um estabelecimento e não pagou. O estelionatário é acusado também de cometer pequenos furtos dentro das pousadas. De acordo com informações, ele é natural do Ceará e tinha como destino o Estado do Maranhão. 

O proprietário de umas das pousadas conseguiu localizar o individuo hospedado em uma pousada na cidade de Buriti dos Lopes. O empresário que não teve a identidade revelada, ao encontrar o estelionatário, deu diversas ‘panadas’ de facão no elemento e em seguida acionou a polícia. 

Jocélio foi preso e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis. As vítimas já estavam aguardando o elemento para fazer o reconhecimento. DE acordo com o delgado plantonista, ele deverá ser autuado pelo crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário