9 de mar. de 2020

Homem é preso após tentar matar sobrinho a golpes de faca em Cocal


 Um lavrador identificado como Erismar do Nascimento Araújo, 54 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (8) após tentar matar o próprio sobrinho com golpes de facão no povoado Campestre, zona rural de Cocal, Norte do Piauí.

 A vítima foi identificada como Leonardo Araújo de Oliveira, 28 anos. O acusado alegou que o motivo das agressões seria por vingança, por conta da vítima num passado recente, ter quebrado duas janelas de sua casa e também por ter matado uma de galinhas.


Ao lavrador disse ainda que ao chegar da roça percebeu que o seu sobrinho estava embriagado e se aproveitou da situação para se vingar, oportunidade em que utilizou um facão e desferiu várias perfurações no abdômen do rapaz, que ficou com as vísceras expostas. Leonardo Araújo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

Moradores que presenciaram o crime capturaram e amararam o acusado até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Informações Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário