19 de mar. de 2020

Três jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de furto de moto em Parnaíba




Três pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos suspeitos de envolvimento em um furto de uma motocicleta modelo Fan 125, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação aconteceu na tarde de terça-feira (17) e foi flagrada pelas câmeras de segurança. 


Segundo informações, dois elementos foram identificados como Lucas Henrique Sousa Rodrigues e Vitor Gabriel Chaves de Araújo furtaram uma motocicleta de um funcionaria de uma academia de ginástica. Um menor deu cobertura para os dois realizarem o furto.

Após o furto, os elementos fugiram e esconderam a moto em um matagal no residencial Dunas, no bairro Dirceu Arcoverde. Outro elemento identificado apenas Kelvin, vulgo Neguinho, avistou a motocicleta escondida no local e furtou novamente.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e avistou o suspeito empurrando a moto por uma estrada no bairro de Fátima. Os cinco envolvidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O trio foi autuado pelo crime de furto majorado e corrupção de menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário