13 de jun. de 2020

Homem de 23 anos é esfaqueado e morre ao dar entrada em hospital em Parnaíba. Acusado ja esta preso.

Edgar Rodrigues vitima

Um homem identificado apenas como Edgar Rodrigues Beltrão Neto, 23 anos, foi morto após ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (12) no Residencial Dunas, no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


 De acordo com informações, a vítima foi surpreendida por um homem, que o esfaqueou e fugiu logo em seguida. Segundo populares, o assassino seria o próprio ‘amigo’. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


A vítima deu entrada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil vai investigar o crime, que pode está relacionado ao tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, o suspeito do crime ainda não havia sido localizado

equipe do Serviço do Reservado da Polícia Militar do Piauí com lotação no 2º BPM de Parnaíba, prendeu em flagrante delito nesta manhã de sexta-feira(12), o acusado de homicídio identificado como Fernando Henrique Cesar Santos, 22 anos.




Ele foi acusado de ter dado uma violenta facada no seu desafeto Edgar Rodrigues Beltrão Neto, 23 anos, crime ocorrido por volta das 23hs 30
Mês passado, a vítima e acusado já haviam brigado com uso de faca.
Fernando Henrique  acusado
Faca apreendida pelos militares usada para ceifar a vida de Edgar Beltrão. 
O acusado dando entrada na central de flagrantes de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário