22 de jun. de 2020

Suspeito de tráfico é preso em flagrante com duas pistolas e drogas em Parnaíba


Um homem identificado como Valdeir Cardoso Teixeira, 26 anos, foi preso neste domingo (21) no bairro Iguaraçu, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Com ele a Polícia Militar apreendeu duas pistolas calibre .380 com 5 carregadores e 300 gramas de maconha.

De acordo com informações da polícia, o elemento é considerado um dos criminosos mais perigosos da região e havia três mandados de prisão contra ele. O elemento é natural de Barras (PI) e estava residindo no residencial Joaz de Sousa.

Em 2017, ele chegou a ser preso na cidade de Barras durante uma abordagem policial em razão do roubo de um veículo. Além disso, ele é suspeito de integrar uma quadrilha envolvida no tráfico de drogas e assaltos a mão armada.Valdeir foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde deverá responder por seus crimes.

A ação foi realizada pela Polícia Civil de Campo Maior, com o apoio da Polícia Militar de Campo Maior (Força Tática), da Polícia Civil de Parnaíba, da Polícia Militar de Parnaíba (Força Tática/ROCAM), bem como a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário