3 de jun. de 2020

Parnaíba registra 634 Infectados e 250 pessoas curadas do novo coronavírus.


A Cidade de Parnaíba está entre as cidades que mais recupera pacientes do novo coronavírus, quase 40% da população está curada.

A Prefeitura de Parnaíba divulgou nesta Terça-feira(02) mais boletim Epidemiológico da Covid-19, com dados crescendo a cada dia, tanto de pessoas infectadas, como de pessoas que se recuperam da doença.
Nesta Terça-feira(02) o boletim registrou 634 casos confirmados deste o início da doença em Parnaíba, 250 pessoas já se curaram da doença,365 pessoas estão sendo monitoradas e recebendo o tratamento em suas casas  (Isolamento Domiciliar ), 9 veio ao óbito e 10 estão internados, sendo 07 em leitos clínicos e 3 na UTI.
Deste 634 confirmados se diminui os curados que somam 250 pessoas já se curaram da doença, ficando 384, mais tirando os 9 óbitos os infectados é de 375 pessoas na atualidade com o Vírus, destes 375 infectados, 365 pessoas estão em tratamento em casa( Isolamento Domiciliar ) e apenas 10 estão Internados no HEDA.
Os números crescem diariamente, mais o que deixa a população Parnaibana um pouco aliviada é saber que boa parte do seu povo, está se recuperando e outra parte se tratando sem maiores prejuízos, resta ao povo Parnaibano é se cuidar,prevenir-se e Orar para os que estão internados,  possa estar na lista dos curados. 

Fonte: folha da região norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário