14 de jul. de 2020

Bandidos armados rendem gerente e levam celulares e dinheiro dos clientes


Dois homens armados com um revolver renderam o gerente do Posto de Atendimento do Banco do Bradesco, que fica localizado na Avenida Felinto Tomaz Portela, na cidade de Caraúbas do Piauí. 

Cerca de 10 clientes que estavam no interior do banco também foram feitos de reféns. Testemunhas afirmaram que a dupla chegou por volta de 8h30 e entraram na agência como se fossem clientes. Depois, anunciaram o assalto e renderam o gerente e os clientes que estavam na fila. A ação durou 30 minutos e foi silenciosa.

Durante a ação, os bandidos agrediram o gerente e tomaram o celular e um cordão de ouro. Os celulares e dinheiro dos clientes foram subtraídos pela dupla. 

Segundo relatos preliminares, não havia dinheiro no caixa eletrônico, o que teria irritado os criminosos, que ameaçaram matar o gerente. Fato este que não se concretizou, por que segundo uma testemunha, a arma não tinha munição. 

Ferido, o gerente foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde, onde recebe atendimento médico. Após a ação, os bandidos fugiram com destino a BR-343. Ainda não há informações se eles estavam de carro ou motocicleta. 

A Polícia Militar dos municípios de Caraúbas do Piauí, Caxingó, Cocal, Murici dos Portelas foram acionada e segue em diligencias para capturar os criminosos. A polícia está recuperando imagens das câmeras de segurança do local a fim de identificar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário