12 de jul. de 2020

Homem morre e filha fica ferida após veículo colidir com poste em Parnaíba


Um homem identificado como Francisco das Chagas da Silva, 43 anos, morreu após colidir o veiculo modelo Fiat/Pálio contra um poste na tarde deste sábado (11) na Avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações, o veiculo seguia em alta velocidade e nas proximidades do M Shows depois de fazer uma ultrapassagem  o condutor tentou desviar de uma motocicleta e perdeu o controle do carro,  o carro rodou na pista e colidindo flateralmente  contra o poste, que quebrou em dois lugares. 

Com o forte impacto, o condutor foi arremessado para fora do veiculo numa distancia de 15 metros  e  depois dee bater a cabeça contra o meio fio francisco morreu ainda no local. A filha do condutor de 12 anos que vinha no banco do passageiro e de sinto de segurança sofreu ferimentos leves e foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

O veículo ficou parcialmente destruído. O bairro teve o fornecimento de energia interrompido. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário