4 de jul. de 2020

Prefeito Caburé inaugura praça e academia da Saúde no povoado Rosário



O prefeito de Caraúbas do Piauí, Caburé, inaugurou na noite desta sexta-feira (3) a primeira Academia de Saúde da zona rural. A área multiuso, dotada de equipamentos de ginástica, está localizada no povoado Rosário em frente à Escola Municipal Esperidião Cardoso. 





Na ocasião, o prefeito ressaltou que a Academia de Saúde irá estimular a prática da atividade física, proporcionando maior qualidade de vida e lazer à população, inclusive com área coberta para prática, por exemplo, zumba entre outros. 

Caburé parabenizou a comunidade pela conquista e disse a gestão têm trabalhado permanentemente para melhorar a vida dos caraubenses. “Sabemos das dificuldades, principalmente por conta da pandemia, mas estamos trazendo benefícios para Rosário”, destacou. 



O vereador Guilherme Sampaio, frisou em sua fala, as inúmeras obras trazidas pela gestão do prefeito Caburé para a região. “Quero aqui em nome da comunidade, agradecer ao prefeito por mais uma obra, que se junta ao calçamento, reforma do posto de saúde, construção da passagem molhada, construção da praça e também pela entrega de duas ambulâncias para o nosso povoado, antes não tinha nenhuma” concluiu o vereador. 
Além da Academia da Saúde, o prefeito anunciou que o Rosário receberá, em breve, uma quadra poliesportiva coberta. 


A solenidade foi realizada de forma restrita para evitar aglomeração, com participação apenas do prefeito Caburé, primeira-dama, Silvana Silva; vice-prefeita, Vera Brito; secretária de saúde Zilmar Silva, vereadores e assessores. 

A população acompanhou a solenidade ao vivo pela página do prefeito Caburé no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário