22 de jul. de 2020

Cinco homens presos suspeitos de homicídios e latrocínios em Parnaiba.


Cinco homens  suspeitos  de latrocínios e homicídios acontecidos na cidade de Parnaíba são presos em ação realizada pela polícia Civil da cidade de Parnaíba na manha dessa quarta feira (22) de julho. 
 Brando Leer do Livramento



Luis Oliveira 
Luis Oliveira e Brando Leer do Livramento, são suspeitos de terem matado a golpes de faca o ex-presidiário Marcelo Augusto conhecido por Cobrinha.

vítima
 Cobrinha foi encontrado sem vida na manhã do dia 21 de fevereiro com 24 perfurações pelo corpo no bairro planalto próximo a Facoe .     
                                   
José Carlos Sousa do Nascimento
José Carlos Sousa do Nascimento, esta sendo o principal suspeito pela morte do jardineiro Antônio,José Carlos estava  na companhia de um outro homem.segundo a policia civil ele foi quem efetuou as facadas

Antônio vítima
Natanael Pereira Costa , foi preso suspeito de ter matado o ex- presidiário José Wellington de Almeida Reis . O corpo de Wellington foi encontrado em matagal com as mãos amarradas para atras e varias perfurações. 
                                     
                                                                          Natanael Pereira Costa
Todos envolvidos foram presos em casa todos eles foram conduzidos para a central de flagrantes para posteriormente serem apresentados a justiça e responderem por seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário