6 de ago. de 2024

Nota de Esclarecimento

 


Em face da recente deflagração da 2ª fase da Operação Volt e das investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), venho a público esclarecer os seguintes pontos: 


_“Reitero meu compromisso com a transparência e o respeito às leis que regem o serviço público. As acusações e investigações em andamento são de extrema seriedade e estou colaborando plenamente com as autoridades para esclarecer qualquer mal-entendido. Desde o início, estou à disposição das autoridades competentes e cooperando com todos os procedimentos legais.


Acredito na justiça e estou confiante de que as investigações demonstrarão a lisura e integridade das minhas ações como prefeito._ 


Em respeito à ampla defesa e ao contraditório, ressalto que todas as informações e documentos necessários para a elucidação dos fatos estão sendo fornecidos.A verdade prevalecerá e que todas as acusações serão devidamente esclarecidas.


Continuarei a desempenhar minhas funções com o mesmo empenho e dedicação de sempre, buscando o melhor para a cidade de Cajueiro da Praia.


A administração municipal manterá seu trabalho em prol da população, assegurando a continuidade dos serviços e projetos em andamento.


 Peço à população e aos meios de comunicação que respeitem o processo investigativo e evitem julgamentos precipitados. O devido processo legal é fundamental para garantir que todos os fatos sejam apurados com justiça.


Agradeço a compreensão de todos e reafirmo meu compromisso com a transparência e a ética no exercício do cargo” 


Atenciosamente, 

Felipe de Carvalho Ribeiro

Prefeito de Cajueiro da Praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário