30 de ago. de 2020

Após discussão homem é morto a facadas em Parnaíba


Um homem identificado como Antônio Edinaldo Rodrigues, 39 anos, foi morto a facadas, segundo populares por um homem que estava bebendo junto com o mesmo na noite deste domingo (30) no bairro São Vicente de Paula, no conjunto Joaz Sousa , na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações, a vítima estava discutindo com  a companheira quando um vizinho que não teve a identidade revelada acabou reagindo para defender a mulher  e foi as vias de fato com a vitima e em meio a briga acabou deferindo golpes de faca e matando o agressor. Conforme relatos, a vitima  e a esposa estavam bebendo em um bar próximo à praça central do conjunto. O SAMU foi chamado mas quando chegou constatou que Antônio Edinaldo Rodrigues ja estava sem vida.

Durante a bebedeira começou uma discussão entre o casal. O suspeito presenciou as discursões agressões e tentou intervi  desferiu um violento golpe de faca no peito esquerdo de Antônio. O suspeito se evadiu do local. A Polícia Militar seguem em diligencias para capturar o suspeito. 

Segundo a polícia, o casal tinham um relacionamento conturbado e essa não teria sido a primeira confusão ao qual o casal se envolvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário