8 de ago. de 2020

Após perseguição, homem é preso com arma e celulares roubados em Parnaíba


Um jovem identificado apenas pelas iniciais F.P.M, foi preso na noite desta sexta-feira (7) com uma arma, dinheiro e dois celulares roubados após uma perseguição policial, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 

Segundo informações, uma equipe do motopatrulhamento tático da Rocam, fazia ronda pelo bairro, quando avistou um individuo conduzindo uma motocicleta Honda/CG 160 Fan preta na contra mão da via com a placa totalmente coberta com fita gomada.

O elemento recebeu ordem para parar, contudo, saiu em alta velocidade. A equipe iniciou acompanhamento tático por diversas ruas e ao passar por um cruzamento ele perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Com ele, os policiais encontraram um revólver cal. 32 com munição intacta, dois celulares e R$ 346,00 reais. A placa da motocicleta foi verificada e foi constatada que a mesma possuía restrição de roubo/furto. 

Diante dos fatos, indivíduo e material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário