6 de ago. de 2020

Homem é preso com droga avaliada em mais de meio milhões bde reais na BR-343 em Parnaíba


A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na noite desta quarta-feira (5), um homem de 31 anos transportando 14,5 kg de maconha e 15kg de cocaína na BR-343, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. 
Imagens Hilder Monção
O suspeito que não teve o nome revelado conduzia um veiculo modelo Fiat Sien, quando foi abordados pelos policiais. Ao fazer a fiscalização, detectaram que o condutor apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de certo nervosismo. 

Ao proceder à revista minuciosa no veículo, os policiais localizaram vários tabletes de substâncias análogas à maconha e cocaína avaliados em R$ 640.750,00 e que estavam escondidos em tabletes em um fundo falso no veículo.

O condutor confessou que pegou a droga em Tutóia (MA) e que levaria até o município de Chaval (CE) e receberia R$ 1.000,00 pelo serviço, porém não informou pra quem entregaria.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem que foi conduzido com o veículo e a droga, à Polícia Federal na cidade de Parnaíba para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário