1 de ago. de 2020

DEPRE deflagra operação e prende 11 por tráfico de drogas no litoral do Piauí


Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) deflagraram uma operação na manhã desta sexta-feira (31) e prenderam 11 pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Parnaíba e Luís Correia, litoral do Piauí.

Dentre os presos, havia um empresário do ramo de camarão, que fazia o comércio do entorpecente pelo sistema delivery. De acordo com a polícia, ele levava os camarões para Teresina e na volta trazia a droga para o litoral e distribuía em Luís Correia e Parnaíba




Durante a operação, quatro pessoas da mesma família, pai, mãe e dois filhos, foram presos. Segundo informações, elas utilizavam uma casa como "boca de fumo", um ponto de venda de drogas, com câmeras de monitoramento para garantir a segurança do local e monitorar uma possível chegada da polícia. Além da droga, foram apreendidos R$ 3 mil escondidos em um dos quartos da casa.

Foram aprendidos maconha, cocaína e crack, além de um carro, uma moto, dinheiro, balança de precisão, uma prensa hidráulica e papel filme para embalar. A operação foi batizada de Profícuo por ser um negócio lucrativo, proveitoso para os bandidos.



Todos os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário