17 de mai. de 2021

Rubens Vieira promove café da manhã em homenagem ao Dia do Gari em Cocal


 

A dedicação e empenho dos profissionais que cuidam da limpeza urbana de Cocal, Norte do Piauí, chama a atenção de moradores e visitantes. Entendendo a relevância e compromisso desses colaboradores, cujo data é comemorada oficialmente no dia 16 de maio (Dia do Gari), o Coordenador Regional do PRO PIAUÍ, na Planície Litorânea, Rubens Vieira, se antecipou e preparou neste sábado (15), um café da manhã especial e recepcionou em sua residência os servidores dessa importante classe trabalhadora.


Para Rubens Vieira, a confraternização foi uma forma especial de reconhecimento ao importante e relevante serviço prestado dia a dia por esses profissionais, que devem ter o trabalho sempre evidenciado.


"Nós devemos parabenizar o empenho dessa classe e agradecer a todos pelo trabalho inestimável que eles prestam a nossa Cocal. Seja no sol ou na chuva, lá estão eles trabalhando e fazendo com que a nossa cidade esteja sempre linda, bonita, limpa e organizada", disse Rubens Vieira.




Durante a celebração, os trabalhadores estavam felizes e agradeceram o reconhecimento. "Hoje é um dia muito especial pra nós que trabalhamos na limpeza de Cocal. Me sinto feliz em ser útil e poder servir na minha profissão", explana um dos profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário