24 de abr. de 2022

CORPO ENCONTRADO EM PRAIA NO ESTADO DO MARANHÃO PODE SER DO ADVOGADO SIQUEIRA


Possivelmente o corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (23/04) em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão, a 300 km de Luís Correia, última cidade onde ele foi visto.

Apesar do corpo esta em estado avançado de decomposição familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem. O corpo será submetido a um exame de DNA para realmente confirma se é ou não o corpo do advogado, e em seguida, será entregue à família para o sepultamento.




Nessa sexta-feira (22), a Polícia Civil solicitou o apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas por Raimundo após depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia darem conta que o corpo do advogado foi jogado ao mar.

Algumas perguntas ainda estão em abertas sem respostas: onde e por quem siqueira foi morto?

Como esse cadáver apareceu logo que a policia solicitou o apoio da capitania dos porto?

por que a perícia não encontrou marcas de sangue no carro queimado no local do crime ?já que o policial foi testemunhou a morte do advogado e assim relatou?

A policia civil continua as investigações a fim de responder todas as perguntas ainda em investigação, segundo a policia não pode dar muitos detalhes ainda pois, podem atrapalhar as investigações.  E que trabalha para dar uma resposta a sociedade.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário