Possivelmente o corpo do advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos, desaparecido desde o dia 6 de abril, foi encontrado neste sábado (23/04) em uma praia do município de Humberto de Campos, no Maranhão, a 300 km de Luís Correia, última cidade onde ele foi visto.
Apesar do corpo esta em estado avançado de decomposição familiares do advogado reconheceram o corpo através de uma tatuagem. O corpo será submetido a um exame de DNA para realmente confirma se é ou não o corpo do advogado, e em seguida, será entregue à família para o sepultamento.
Nessa sexta-feira (22), a Polícia Civil solicitou o apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas por Raimundo após depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia darem conta que o corpo do advogado foi jogado ao mar.
Algumas perguntas ainda estão em abertas sem respostas: onde e por quem siqueira foi morto?
Como esse cadáver apareceu logo que a policia solicitou o apoio da capitania dos porto?
por que a perícia não encontrou marcas de sangue no carro queimado no local do crime ?já que o policial foi testemunhou a morte do advogado e assim relatou?
A policia civil continua as investigações a fim de responder todas as perguntas ainda em investigação, segundo a policia não pode dar muitos detalhes ainda pois, podem atrapalhar as investigações. E que trabalha para dar uma resposta a sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário